Carreta carregada de soja é recuperada em Marumbi

 Carreta carregada de soja é recuperada em Marumbi

Um caminhão, que saiu de Marilândia do Sul, carregado com soja, carga avaliada em R$157.508,27, foi tomado de assalto na região de Jandaia, roubada a carga e o veículo abandonado em Marumbi. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (04), por volta das 17h. O motorista informou que estava dirigindo uma Scania, modelo G-420, com placas de Mamborê-PR, o qual foi carregado com 51.200 quilos de soja na Coamo de Marilândia do Sul (BR 376 km 269).

A carga seria descarregada na Coamo sede, PRC-487 no km 197 em Campo Mourão, mas durante o caminho, parou a sombra de uma árvore, na BR 376, entre Jandaia do Sul e Mandaguari, para almoçar, por volta de 12h00min, quando pelos menos três meliantes aproximaram-se e deram voz de assalto, um deles armado com uma pistola cor preta, cujas características não soube precisar, alegando que foi obstruída sua visão com um pano.

Contou ainda que foi colocado em um Corolla prata e solto após duas horas, a dois quilômetros do Posto Rodoviário de São João do Ivaí. Após 30 minutos de caminhada, chegou ao Posto e registrou o boletim, onde também fez contato com o dono do caminhão. Como o veículo possuía rastreador, foi possível sua localização, em estado de abandono, na Rodovia PR-466, no km 16, às 18h13min, próxima área urbana de Marumbi.

O veículo estava aberto, com as chaves no contato, em condições de funcionamento, sem avarias aparentes e com as tampas do tombador abertas.

Informações do Blog do Berimbau

Outras notícias