Campanha Veterinária da Cocari traz oportunidades para pecuaristas durante período de transição chuva-seca

 Campanha Veterinária da Cocari traz oportunidades para pecuaristas durante período de transição chuva-seca

Oferecendo as melhores oportunidades de negócios aos produtores e pecuaristas, neste mês de maio a Cocari está realizando a Campanha Veterinária, trazendo condições especiais em diversos produtos e serviços. A campanha vai de 2 a 31 de maio, em todas as unidades da Cocari no Paraná, Goiás e Minas Gerais. Os pecuaristas poderão adquirir diversos itens da Cocari e de grandes empresas parceiras da cooperativa, como: sal mineral e proteinados, medicamentos veterinários, rações e suplementos, ferramentas e utensílios pecuários.

O médico veterinário e consultor do Departamento Veterinário (Devet) da Cocari, Lucas Francisco de Oliveira, deixa uma mensagem aos cooperados. “Produtores e pecuaristas, entrem em contato com o setor do Devet Cocari para que os consultores possam planejar e direcionar a melhor estratégia de inverno para o seu rebanho, trabalhando de forma específica para cada produtor, lembrando que contamos também com uma linha completa de nutrição animal de alta tecnologia”, ressaltou Oliveira.

Visite a unidade mais próxima de você, fale com o seu consultor para a melhor tomada de decisão e aproveite para fazer ótimos negócios!

Outras notícias