Campanha do Leite – Proerdianos ajudando ao próximo!

 Campanha do Leite – Proerdianos ajudando ao próximo!

Estudantes do PROERD de Ivaiporã estão arrecadando Leite UHT em suas Escolas e na Sociedade, para que sejam destinados a projetos sociais e famílias carentes do município.

Os estudantes do 5º ano do ensino fundamental de 2022 de Ivaiporã, aproximadamente 320 crianças, estão caminhando para a grandiosa formatura, serão 10 encontros em sala de aula com o Policial Instrutor do PROERD, 11ª encontro acontecerá na Sede da 6ª Companhia de Policia Militar de Ivaiporã, finalizando na Formatura que se realizará na noite dia 09 de junho no Sacaramal Eventos – parceiro do PROERD.

Durante o curso os estudantes são capacitados para fazerem escolhas seguras e responsáveis, aprendendo a lidar com situações de riscos e conseqüências, resistindo à pressão dos colegas e controlando a tensão. São capacitados a terem uma comunicação eficaz e confiante e serem agentes contra o bullying, sendo incentivados a ajudar o próximo, tudo com o objetivo que se tornem bons cidadãos!

Após a lição 09 do PROERD – Ajudando os outros, os estudantes “Proerdianos”, derão inicio a arrecadação de Leite UHT, a campanha esta sendo realizada dentro de suas escolas, em suas famílias e na sociedade.

Todos os moradores de Ivaiporã estão convidados a participar, podendo entregar o Leite nas Escolas Municipais, CEMEIS, a um Membro do Rotary Club de Ivaiporã, na Sede da 6ª Companhia de Policia Militar de Ivaiporã ou a uma equipe policial em patrulhamento.

Todo o Leite arrecadado será entregue pelos Proerdianos na Formatura do PROERD ao Departamento Municipal de Assistência Social de Ivaiporã, que destinará às entidades filantrópicas, aos projetos sociais e às famílias carentes de Ivaiporã.

A Campanha de Arrecadação do leite está sendo realizada pelos Proerdianos – Estudantes do PROERD de 2022, com a participação dos Proerdianos de 2021, tendo a colaboração do Rotary Club, com o apoio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária – BPEC, da 6ª Companhia Independente de Policia Militar, da Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã e do Departamento Municipal de Assistência Social.

Participe, incentive e ajude a formar bons cidadãos.

Informações:

(43) 99900-9066 – Educador Social do PROERD – Policial Serafim

(43) 3472-1121 – 6ª Companhia de Policia Militar de Ivaiporã

(43) 99903-2006 – Rotary Club de Ivaiporã – Rose Sirço

Instagram – @proerdvaledoivaí

Outras notícias