Campanha do Agasalho promove mutirão de arrecadação em Apucarana neste sábado (17)

 Campanha do Agasalho promove mutirão de arrecadação em Apucarana neste sábado (17)

A 13ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC realiza um mutirão de arrecadações neste sábado (17), em diversas cidades do estado. O objetivo é intensificar as doações e ajudar mais paranaenses a se protegerem das baixas temperaturas típicas do inverno.

Em Apucarana, as doações serão recebidas no sistema de drive-thru na unidade do Sesc (Rua São Paulo, 150, Vila Clementina), das 8h30 às 12h30, e em frente a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (R. Rio Pirapó, 219. N – Nucleo Hab. Papa Joao Paulo I), das 9h às 12h. Equipes do Sesc também receberão as doações nos portões das residências e estabelecimentos comerciais do bairro João Paulo, das 9h às 12h, com segurança e comodidade.

As ações serão realizadas com o apoio do Sivale, da Acia, do Sivana, da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana, do Shopping Centro Norte e do 30° Bimec.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.

Outras notícias