Caminhonete é tomada de assalto em Mauá da Serra

 Caminhonete é tomada de assalto em Mauá da Serra

Uma caminhonete foi tomada de assalto na Rua Nossa Senhora de Fátima, no centro de Mauá da Serra.

Relata a vítima que quando estava chegando em sua residência, quando foi estacionar seu veículo uma GM S10 de cor branca placas MLR8511 toda plotada com inscrições “Pinturas Residências Irmãos Camilo” em tom de verde e vermelho, quando foi descer para abrir o portão de sua residência, uma picape corsa de cor prata placas AKJ8H99 parou a seu lado e dois indivíduos desceram e deram voz de roubo, ambos armados de pistola trajando roupas escuras de cara limpa, um moreno, outro branco, estatura mediana, magros, mandaram descer da caminhonete perguntaram se a vítima tinha arma de fogo e mandou ficar de boa, não reage se não vai morrer, entregue a chave e posterior roubaram a S10 e seguiram sentido a saída para Curitiba.

Ambos autores entraram na caminhonete e abandonaram a picape corsa utilizada na ação no local do roubo. No local a equipe fez contato com as vítimas do roubo e coletou o maior número de informação e repassou ao Copom, posterior apreendeu o veículo da ação e encaminhou ao pátio do destacamento para as devidas providências, sendo que muitos curiosos e vizinhos já haviam mexido e entrado no veículo da ação não sendo possível solicitar a presença da perícia no local.

Já no destacamento foi visualizado as câmeras de monitoramento da cidade e foi visto em da área central o veículo utilizado pelos autores rodando por algumas vias no horário entre a 22h52 minutos. (Tribuna Digital).

Outras notícias