Cabine de carreta fica destruída em acidente na BR-376, em Mauá da Serra

 Cabine de carreta fica destruída em acidente na BR-376, em Mauá da Serra

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (01) na rodovia BR-376, poucos KM de Mauá da Serra, próximo ao trevo de acesso à Faxinal. O motorista de um veículo carregado de pó de serra, identificado como Jorge Clids de 40 anos, morador da cidade de Sarandi, perdeu o controle e acabou caindo sobre uma ribanceira, ficando preso entre as ferragens.

Equipes de saúde de Mauá da Serra, foram os primeiros a chegar no local, além do Corpo de Bombeiros de Apucarana, Aeromédico do Samu e a PRV que administra o trecho.

Foram horas para retirar o rapaz sobre as ferragens, que foi socorrido com vida e encaminhado pelo helicóptero para Apucarana.

Em entrevista exclusiva ao jornal repórter do Vale, o Tenente Wil do Corpo de Bombeiros, afirmou que o trabalhador estava consciente e com dores na região das costas. Relatos dão conta que ele havia pegado a carga em Telêmaco Borba e estava se deslocando para Marialva. O trânsito ficou parcialmente interditado e as causas serão apuradas.

Outras notícias