Briga por causa de mulheres termina com homem esfaqueado em Ivaiporã

 Briga por causa de mulheres termina com homem esfaqueado em Ivaiporã

Unsupported UNICODE string

Um homem de 35 anos foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado a UPA 24h de Ivaiporã, após uma tentativa de homicídio na Travessa Bulha, em Ivaiporã, na tarde de sábado (22). O motivo da briga seria uma discussão por causa de mulheres.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar (PM) foi chamada em uma situação de tentativa de homicídio na Travessa Bulha. No local, em contato com o motorista do Samu, ele relatou que a equipe prestou socorro a vítima com ferimento por arma branca e que seria encaminhada para atendimento na UPA.

Os policiais então conversaram com a vítima. Ele disse que estava com amigos no bar quando um homem iniciou a discussão por causa de mulheres e inesperadamente o autor desferiu vários golpes de canivete que acertou seu braço direito e sua cabeça.

Relatou ainda que essa foi a segunda vez que entrou em vias de fato com o autor, que trajava uma camiseta branca e boné vermelho. Foram realizadas buscas pelas imediações, porém não foi logrado êxito em localizar o agressor.

Com informações do portam Ivan Maldonado

Outras notícias