Briga entre andarilhos terminou em morte no centro de Apucarana

 Briga entre andarilhos terminou em morte no centro de Apucarana

O homem que morreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (25), durante uma briga de andarilhos nas imediações da praça interventor Manoel Ribas (redondo), na área central de Apucarana, já foi identificado pelo instituto médico-legal (IML). trata-se de Bruno Alves, de 32 anos, conhecido no meio dos andarilhos como “japonês”. ele foi reconhecido pelo pessoal do centro pop e era da cidade de Porecatu.

Uma câmera de segurança gravou imagens do momento da agressão e quando Bruno caiu e faleceu. O autor da agressão fugiu, mas pouco depois foi identificado e preso por uma equipe da Guarda Municipal (GM). Ele foi levado pela GM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante. O detido foi identificado como Sales Junior Tavares, o “Índio”, de 22 anos. O preso disse que não imaginou que o homem agredido por ele ia morrer e ainda não esclareceu porque agrediu a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local onde ocorreram as agressões e constatou o óbito de Bruno, após tentativa de reanimação. A Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística no local.

No IML vai ser concluído exame de necropsia com a finalidade de apurar exatamente a causa da morte de Bruno Alves. Informações do Canal 38.

Outras notícias