BORRAZÓPOLIS – Mulher é encontrada morta pela mãe

 BORRAZÓPOLIS – Mulher é encontrada morta pela mãe

Foto: Blog do Berimbau

Uma mulher de 40 anos, morreu na noite de domingo (12), ela foi encontrada pela própria mãe na residência onde morava, na Rua São Paulo, em Borrazópolis. A mulher foi identificada como Claudirene de Jesus Leite.

Conforme o boletim da Polícia Militar, a enfermeira do Hospital Municipal de Borrazópolis relatou que recebeu solicitação para prestar atendimento à mulher que havia sofrido uma queda, quando chegou ao local juntamente com o restante da equipe médica foi constatado que a mulher já se encontrava em óbito.

A mãe da vítima relatou que estava em casa, quando a filha chegou embriagada e entrou no quarto. Após aproximadamente 20 minutos ela escutou um barulho e quando abriu a porta se deparou com a filha caída no chão, e acionou o Hospital Municipal.

Diante dos fatos foi realizado contato com a Polícia Civil de Faxinal para informar o ocorrido.  O investigador informou que conforme orientação do delegado de plantão não seria necessária a presença da Polícia Civil, nem do Instituto Médico Legal no local, já que tudo apontava para um mal súbito, sendo que o corpo deveria ser liberado diretamente para a funerária.

Informações: Ivan Maldonado

Outras notícias