Bombeiros e Marinha enaltecem apoio da prefeitura de São João do Ivaí nas buscas no Rio Ivaí

 Bombeiros e Marinha enaltecem apoio da prefeitura de São João do Ivaí nas buscas no Rio Ivaí
A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, recebeu na manhã dessa quarta-feira (28) a visita das equipes do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e da Marinha do Brasil, quartéis de Foz do Iguaçu e Guaíra, que estiveram empenhadas nas buscas pelas vítimas da tragédia no Rio Ivaí.
Os oficiais agradeceram o poder público por todo o suporte nas buscas, enaltecendo que o que aconteceu em São João do Ivaí foi algo inédito, uma vez que não estão acostumados a receber apoio como foi dado no município, o que proporcionou maiores condições para que os trabalhos fosse contínuo.
A prefeita parabenizou a todos pelo empenho durante os 10 dias de buscas, não deixando de relembrar o apoio voluntários da Patrulha Ambiental. “Agimos com o coração, com humanidade, e não com intuito político. Nunca imaginei que passaria por uma situação assim estando prefeita, e minhas decisões e de toda a equipe foi pensando nas famílias, para proporcionar condições para que esses guerreiros dessem a resposta que eles tanto queriam através do trabalho de resgate. Nossa gratidão por tudo que fizeram, em nome de toda a população de São João do Ivaí”, assinala Carla.
(Herithon Paulista / Canal HP).

Outras notícias