Bom Sucesso: Homem pega a ex com outro, danifica 01 moto e dois carros, invade a casa, quebra móveis e vai em cana

 Bom Sucesso: Homem pega a ex com outro, danifica 01 moto e dois carros, invade a casa, quebra móveis e vai em cana

Na madrugada desse sábado (05), por volta das 02 horas, a PM de Bom Sucesso atendeu a uma ocorrência na Rua Belizário G Mendonça, onde segundo solicitação repassada via COPOM, uma mulher teria ligado e informado que seu ex-marido estava quebrando a porta para adentrar a sua residência.  

Policiais foram ao local, e a mulher relatou à equipe que terminou o relacionamento com o ex-amásio há cerca de uma semana, e que ele por não aceitar o fim do relacionamento, nessa madrugada, foi até sua residência, onde ela estava junto de seu novo namorado. 

Quando ele percebeu que ela estava com outro homem na casa, começou a bater na porta mandando eles abrirem, dizendo que iria “matar os dois” e ofendia a vítima com dizeres “vagabunda, vadia” entre outras palavras de baixo calão. Relata ainda, que não abriram a porta da residência, e que o autor passou a quebrar a motocicleta do seu namorado que estava na garagem, então ela e o atual namorado saíram pela porta dos fundos e se esconderam em uma plantação de milho ao lado da residência, e que em sequência o autor danificou dois carros do padrasto da vítima, quebrando os vidros e amassando a lataria dos dois veículos.  

Após danificar os três veículos utilizando pedaços de madeira, tijolos e uma faca (utilizada para perfurar o tanque de combustível da motocicleta), o autor passou a quebrar o vidro de algumas janelas da casa.  

Posteriormente, conseguiu arrombar a porta, adentrar a residência e quebrou diversos móveis e objetos da casa, não sendo possível fazer o levantamento de todos os objetos danificados.  

Foi possível constatar que a estante da sala e uma TV estavam totalmente quebradas.  

Durante averiguação no local, foi encontrada uma faca próxima da motocicleta. O autor foi localizado próximo a residência da vítima, e diante ao desejo de representação dela, foi dada voz de prisão a ele, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. 

(Zé Carlinhos / Cambira Noticias).

Outras notícias