Bela Esperança Agro promove Pet Day neste sábado (01)

 Bela Esperança Agro promove Pet Day neste sábado (01)

No próximo sábado (01), a Bela Esperança Agro, de Mandaguari, promove um dia especial para cuidados com os pets. Durante toda a manhã, os visitantes poderão levar seus cães e gatos até a loja e aproveitar para conferir uma linha completa em medicamentos, vacinas, rações e demais produtos veterinários de empresas parceiras, com os melhores preços e condições de pagamento.

 

A Bela Esperança Agro oferece soluções em nutrição e sanidade para pequenos e grandes animais, com atendimento do médico veterinário Gustavo Monteiro. Também conta com uma equipe especializada para prestar assistência técnica aos produtores rurais, disponibilizando insumos, implementos agrícolas, difusão de tecnologias e todo planejamento voltado à produção nas lavouras e na área de hortifrutigranjeiros, além de atender toda a comunidade de Mandaguari e região com diversos itens de camping, piscina e jardinagem.

 

O Pet Day será realizado no dia 1º de abril, das 8h às 12h, sendo uma ótima oportunidade para você levar o seu animalzinho de estimação e aproveitar nossas condições especiais. A Bela Esperança Agro fica localizada na Avenida Vergínio Bredariol, 3533, no Parque Industrial I, em Mandaguari.

 

Participe!

 

Imprensa Bela Esperança Agro

Outras notícias