Bebê que morreu afogada é sepultada nesta terça em Apucarana

 Bebê que morreu afogada é sepultada nesta terça em Apucarana

O corpo da bebê Maria Clara Inácio Rosa, de 1 ano e 3 meses, que morreu afogada na piscina da casa da família, na região da Vila Regina, em Apucarana, no norte do Paraná, será sepultado na manhã desta terça-feira (6), às 10 horas no Cemitério Portal do Céu. A criança se afogou na tarde dessa segunda-feira (5). As informações são do TN Online.

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório da pequena Maria Clara, que ocorre na Capela Mortuária Central, se iniciou às 19h30 de segunda-feira. Nas redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte da criança e dando apoio e força à família.

O caso

Uma criança de apenas um ano e três meses morreu após se afogar em uma piscina na casa da família, na região da Vila Regina, em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (5). Os pais da menina, desesperados, procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Conforme apurou a reportagem, profissionais de saúde da UPA com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentaram salvar a criança, realizaram todos os procedimentos de reanimação, porém, a menina não resistiu.

Outras notícias