Bebê de dois meses morre vítima da covid-19 em Sarandi

 Bebê de dois meses morre vítima da covid-19 em Sarandi

O boletim da covid-19 desta segunda-feira, 31, em Sarandi, indica três novos óbitos por complicações da doença na cidade. Entre as vítimas está uma bebê, de dois meses de vida, que faleceu nesta segunda, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do portal GMC Online.

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi informou que “a criança de 2 meses, sexo feminino, que faleceu na data de 31/01/2022, não apresentava nenhuma comorbidade, apresentou sintomas respiratórios e estava hospitalizada na UTI Neonatal”.

As outras duas vítimas do boletim são: uma mulher, de 44 anos, que tinha comorbidade e faleceu no dia 26 deste mês; e um homem, de 56 anos, que também tinha comorbidade e morreu no dia 25.

O boletim que acompanha a evolução da covid-19 em Sarandi também mostra que a cidade registrou 377 novos casos nesta segunda-feira. O município soma 16.628 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 15.076 estão recuperados, 1.196 estão em isolamento domiciliar e 3 estão internados, segundo o documento. Até agora, foram registrados 345 óbitos por complicações da doença.

Veja detalhes do boletim da covid-19 desta segunda, 31, em Sarandi:

Leia outras notícias no GMC Online.

Outras notícias