Bebê de 7 meses morre e cinco pessoas ficaram feridas após acidente no PR

 Bebê de 7 meses morre e cinco pessoas ficaram feridas após acidente no PR

Uma colisão frontal entre dois veículos tirou a vida de um bebê de 7 meses neste domingo (30), na BR-153 entre Rio Azul e Rebouças. Outras três vítimas foram resgatadas pelas equipes de socorro em estado grave e uma em estado moderado.

Segundo informações divulgadas pelo portal RDX e Rádio Alvorada, a bebê se chama Yandra, filha de Maria e Fernando. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Dona Darcy Vargas, mas já chegou sem vida.

Os ocupantes do veículo Gol foram identificados como Reginaldo  e Raquel, em que Raquel foi transferida via helicóptero do Samu para hospital da região.

Segundo informações, a criança viajava no colo da mãe, no banco dianteiro de um VW/Gol Special, com placas de Rio Azul, que colidiu frontalmente contra um VW/Novo Gol, com placas de Rebouças. Populares que passavam pelo local socorreram a criança, porém acabou não resistindo. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas, sendo 3 do veículo de Rio Azul e 2 pessoas do carro de Rebouças, sendo socorridas à Santa Casa de Irati.

Vejam mais detalhes no portal do site RDX CLIQUE AQUI.

Outras notícias