Bar viraliza na web ao divulgar lista de caloteiros do ano: “Esses foram premiados”

 Bar viraliza na web ao divulgar lista de caloteiros do ano: “Esses foram premiados”

Cansado de não receber as dívidas que os clientes fizeram durante o ano, o dono de um bar na zona norte de Sorocaba, em São Paulo, decidiu tomar uma atitude que fez com que o bar viralizasse nas redes sociais. Na porta do estabelecimento, ele divulgou uma lista dos quatro “caloteiros premiados de 2021”, com os valores que devem e um aviso final em tom debochado: “favor retirar o prêmio até 21/12/21”.

O caso ocorreu na última semana na Adega do Márcio. Essa é, na verdade, a segunda parte da história, que se espalhou pela internet em novembro deste ano. Na época, Márcio anunciou, também por meio de um cartaz, que divulgaria a lista dos maiores devedores do ano. “Aviso: dia 10 de dezembro sai a lista dos caloteiros 2021 aqui na grade”, escreveu.

Após o anúncio, Márcio recebeu R$ 2.165,50 devidos pelos clientes, que temeram a divulgação nada positiva. No entanto, quatro deles não realizaram pagamento. Juntos, eles devem R$ 198 ao dono do bar.

O caso inusitado foi compartilhado, desde a primeira vez, pelo estudante Nicolas Pereira Pedrosa no perfil dele no Facebook. Ele viu, no mês passado, o anúncio de que a lista seria divulgada quando foi comprar um refrigerante.

Fonte: Correio Brasiliense

Outras notícias