Bandidos armados roubam HILUX em Marilândia do Sul

 Bandidos armados roubam HILUX em Marilândia do Sul

Unsupported UNICODE string

Em Marilândia do Sul, a Polícia Militar (PM) registrou roubo nesta tarde de terça-feira, (03). Segundo informações, dois bandidos armados, chegaram ao local, na Avenida Cerejeiras, e praticaram o assalto. Uma testemunha contou que a caminhonete estava estacionada ao lado do Depósito Popular, sendo ela do dono da empresa, pois ele estava apenas lavando, logo percebeu que dois homens aproximaram-se, dizendo: perdeu, perdeu e pedindo a chave.

Ambos armados, não sabendo relatar qual arma estavam usando. Os dois com moletons, com capuzes, um de cor cinza e do outro, não se recorda. Usavam ainda calça jeans. A chave estava em cima do banco. Ele entraram na caminhonete e saíram sentido Rio Bom”, informou o boletim da PM, registrado pelo proprietário do referido comércio.

O veículo levado é uma Toyota Hilux, ano 2017, prata, emplacamento: BBQ-5712, de Marilândia do Sul. Mais tarde foi informado que a fuga foi sentido Santo Antônio do Palmital (Distrito), podendo ter acesso a Cruzmaltina, Faxinal e Borrazópolis, por estradas rurais. O cerco foi fechado na região, mas até a publicação desta reportagem, não havia
informações dos marginais.

Blog do Berimbau

Outras notícias