B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Ivaiporã, casos de Danos ao patrimônio, pertubação do sossego, entre outros. Confira:

Dano ao patrimônio – Esta equipe ROTAM em patrulhamento próximo a Praça França foi abordada por um cidadão, que passou a relatar que três pessoas entraram em vias de fato em frente ao chaveiro Ivaiporã, quando um deles arremessou um tijolo na porta de vidro do estabelecimento citado, vindo a quebra-lo por inteiro. Não obstante, o informante apontou para os envolvidos, que estava no posto Carajás, sendo assim, abordados pela equipe, onde assumiram que brigaram e danificaram a porta em questão. Foi dada voz de prisão ao masculino de 21 anos, e apreendido os menores, de 17 anos, e outro de 15 anos. Ambos foram encaminhados para 6°CIPM para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente para a 54° DP para procedimentos pertinentes. Feito contato com o proprietário do chaveiro, o mesmo compareceu na 6°CIPM para dar prosseguimento a representação contra os autores do dano.

Apoio a outro órgão – Esta equipe deslocou-se ao endereço citado, no local em contato com a solicitante, relatou que seu filho de 15 anos, estava agressivo e dando murro na parede, a equipe do SAMU esteve no local, fez o atendimento do mesmo e o encaminhou até a UPA para uma melhor avaliação.

Emissão de fumaça ou gás – Acionados via COPOM para deslocar até o endereço acima onde segundo o solicitante que não quis se identificar relatou que seu vizinho estaria colocando fogo em galhos na frente da sua residência causando fumaça poluente. Equipe no local em contato com o vizinho, o qual relatou que teria feito uma limpeza no quintal e estaria queimando algumas folhas. O mesmo foi advertido e orientado e se comprometeu a apagar o fogo.

Perturbação do sossego – Acionados via COPOM para deslocar até o endereço supracitado, onde segundo o solicitante seu vizinho estaria com o som automotivo excessivamente alto. Equipe no local em contato com o responsável se comprometeu em desligar o som, sendo advertido e orientado.

Outras notícias