B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Ivaiporã, casos de abordagem de suspeito, tráfico de drogas, entre outros. Confira:

Abordagem de suspeito – Equipe visualizou uma motocicleta Honda cg 150 titan de cor vermelha com escapamento descarga livre saindo de um posto de combustível em alta velocidade, que de imediato foi feito acompanhamento e abordado sendo um menor de 17 anos. em verificação foi constatado que a motocicleta não possui débitos porem esta com pneu traseiro careca comprometendo a segurança do condutor. Diante dos fatos foi recolhida ao pátio, lavrada as notificações e o boletim de ocorrência. Por fim o condutor foi orientado e liberado no local.

Abordagem de suspeito – Equipe efetuou abordagem de uma motocicleta cg 125 fan de cor vermelha conduzida por um masculino o qual possui cnh situação normal porem a motocicleta possui débitos de licenciamento, durante essa abordagem foi visualizado uma caminhonete gm s10 de luxe de cor branca que esta com escapamento muito barulhento efetuado abordagem identificado o condutor que possui cnh porem esta pendente de realizar curso de reciclagem e o veiculo possui débitos referente ao licenciamento. diante dos fatos ambos os veículos foram guinchados ao patio da 6º cipm, lavrada as notificações, boletim de ocorrência. por fim os condutores foram orientados e liberados

Trafico de drogas – de acordo com denuncias recebidas pelo serviço de inteligência e repassada a esta equipe rotam, na residência no endereço acima citado, onde segundo informações, estaria ocorrendo o tráfico de drogas assim como os usuários já realizavam o uso do entorpecente no próprio local, diante das informações, em patrulhamento pela rua, foi constatado a veracidade do fato, pelo forte odor de maconha, feito contato com a moradora da residência, a mesma autorizou a busca domiciliar (por escrito em anexo), em buscas no interior da residência, no quarto do casal foi localizado um tablet de substancia análoga a maconha pesando 40,7 gramas ,assim como uma balança de precisão, objetos estes que estavam em um mesmo bolso de uma blusa de moletom, em busca pessoal do morador foi encontrado ainda no bolso de seu moletom uma porção de maconha pesando 2,5 gramas e r$40,00 reais em cédulas e moedas, o mesmo assumiu a propriedade de todos os itens encontrados, diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de trafico de drogas e após passar pela upa foi encaminhado a 54ª delegacia de Ivaiporã.

Danos – A equipe foi solicitada para deslocar nas proximidades da congregação cristã onde uma mulher estaria esperando a equipe e que segundo ela seu filho teria chego em casa alterado e quebrado alguns objetos, no entanto a equipe fez patrulhamento pela via repassada, e permaneceu no local por cerca de 5 minutos porém a solicitante não apareceu, como não foi repassado numeral da residência e a solicitante não apareceu onde disse que esperaria a equipe, nada pode ser feito.

Outras notícias