B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Ivaiporã, casos de furto, infração de trânsito, lesão corporal, entre outros. Confira:

Data 12/03/2022 Horário: 11h30min – Natureza Furto Local Av Paraná: A equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por uma senhora que disse ter dado carona para uma mulher que não conhece e que um pouco depois que a mulher desceu do veículo sentiu falta de seu celular, enquanto a equipe de posse das características da mulher fazia o patrulhamento, a solicitante entrou em contato via 190 e informou ter visto a referida mulher próximo ao bar do marinho, a equipe foi até o local e abordou a suspeita, que negou ter subtraído o celular, feito revista pessoal foi encontrada uma tornozeleira rompida, em consulta via sistema foi verificado através do mandado de monitoração eletrônica que a abordada ainda deveria estar usando a tornozeleira.

Data 12/03/2022 Horário: 13h00min – Furto Local Rua Santa Catarina: A equipe policial foi acionada para deslocar no endereço supracitado onde um homem era contido por populares por ter cometido o crime de furto, no local foi realizado busca pessoal no suspeito porem nada foi localizado, segundo a vítima, que é proprietário de uma loja localizada na Rua Rio Grande do Sul, informa que no dia 09/02/2022 o suspeito entrou em sua loja e utilizando uma sacola escura subtraiu alguns vasos de flor avaliados em cento e cinquenta reais, diante dos vários dias do fato e de não ser nada localizado com o suspeito, as partes foram orientadas e liberadas no local.

Data 12/03/2022 Horário: 14h30min – Infração de trânsito Local Avenida Paraíba: A equipe policial em patrulhamento visualizou um automóvel Fiat palio estacionado irregularmente ao lado do canteiro central/divisores de pista de rolamento. Foi acionado o guincho através da central de operações da 6ª CIPM para recolhimento do veiculo ao pátio e confeccionado infrações de trânsito pertinentes e termo de recolhimento.

Data 12/03/2022 Horário: 15h00min – Lesão corporal Local Rua Augusto Urbanski: Uma senhora entrou em contato via 190 e informou que estava na UPA com seu vizinho idoso que estava com uma lesão no braço feita por seu filho. No local feito contato com o senhor de 94 anos, informou que mora com seu filho de 73 anos, que tem problema mental, e após uma discussão segurou o braço do pai causando alguns cortes na pele, porém o pai não teve interesse em representar.

Data 11/03/2022 Horário: 20h40min – Infração de transito. Local Rua Paraná: A equipe policial realizou a abordagem do automóvel gm celta onde foi constatado que o referido veiculo possui débitos de licenciamento e o condutor categoria b, valida até 08/02/2022 está vencida. diante dos fatos o automóvel foi recolhido ao pátio da 6ª cipm e confeccionado as notificações cabíveis.

Outras notícias