B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

Em São João do Ivaí foram registradas várias ocorrência nesse final de semana, Confira:

Data 24/09/2022 Horário: 15h50min Natureza Lesão corporal Local Rua: Centro

Relato: A equipe foi acionada via COPOM para dar atendimento a uma situação de lesão corporal em que que vitima , procurou a delegacia de policia civil, posteriormente ligou no 190 para registrar este boletim de ocorrência, em que relata ter sido agredida por volta das 15h00min da data de hoje, momento em que estava trabalhando para campanha politica e passou em frente a Mercearia , localizada no distrito Luar, e que foi agredida por socos, puxões de cabelo pelos proprietários da mercearia, sendo eles um homem e duas mulheres que ela sabe identificar , que deve ter por volta de 70 anos, e sua esposa , de aproximadamente 60 anos e a filha do casal , que tem por volta de 45 anos. A vitima apresentava escoriações nos ombros e face, e corte nos lábios. Foi encaminhada para laudo de lesões corporais realizado pelo Dr , no Hospital Municipal de São João do Ivaí (laudo em anexo). Perguntado sobre a motivação das agressões a mesma alegou que esta tendo um relacionamento com o cunhado e que este seria o motivo das agressões. Alega tambem que no momento das agressoes foi xingada . Diante dos fatos a vitima deseja representar criminalmente contra os autores.

Data 24/09/2022 Horário: 15h00min Natureza Lesão corporal Local Rua: Centro

Relato: Por volta das 18h00min veio até o destacamento policial militar uma pessoa alegando que por volta das 15h00min da data de hoje, a mesma estava em seu estabelecimento comercial, situada na rua Antonia de Paula , distrito Luar e que uma pessoa desafeta da mesma passou la em frente e que se sentiu aviltada porque segundo a mesma ela estava debochando dela e dessa forma partiu para cima da mesma que as duas entraram em vias de fato o que gerou algumas lesões como arranhões no pescoço e braços conforme laudo de lesões em anexo, e por isso quis registrar este boletim de ocorrência. Reforça que a briga se limitou somente a ela e a feminina qua passou defronte a seu comercio, e que como teve conhecimento que mais cedo Silvana registrou um boletim de ocorrencia, tambem quis registrar este com fim de se resguardar juridicamente.

Data 24/09/2022 Horário: 22h00min Natureza Ameaça/dano /injuria Local Rua: Rui Barbosa

Relato: Esta equipe foi acionada via copom para dar atendimento a uma situação de violência domestica no endereço citado, e chegando ao local se deparou com um masculino sentado em frente a residencia que estava com o portão aberto e ao fundo uma mulher estava visivelmente abalada dizia que o mesmo era seu convivente teria quebrado a janela, chutado a porta, lhe agredido verbalmente com xingamentos e que mais cedo teria lhe apertado os bracos. O homem que estava em visível estado de embriagues, disse que ambos saíram para beber mais cedo e que depois quando voltaram pra casa e começaram a discutir e posteriormente que o masculino se exaltou e saiu de casa quebrando a janela, e depois chutou a porta, e que cerca de duas horas depois voltou e começaram a discutir novamente, momento em que chamou a policia através do 190. A equipe então conduziu as partes para delegacia de policia civil para os procedimento cabíveis e o autor ficou a disposição da autoridade de plantão.

Outras notícias