B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

O plantão da Policia Militar de São João do Ivaí, registrou no final de semana ocorrências de abordagem de suspeito e embriaguez ao volante.

Abordagem de suspeito – A equipe foi acionada via Copom para deslocar até a Rua José Bonifácio estaria ocorrendo uma grande confusão envolvendo duas mulheres e suas filhas, já no local a equipe constatou que tratava-se de uma discussão acalorada entre duas senhoras as quais aparentemente possuem rixa antiga que acabou estendendo-se as suas filhas, após orientações ambas as partes disseram que pensariam melhor a respeito da possível representação criminal sendo que uma das senhora deixou o local com sua filha e a outra senhora retornou aos trabalhos cotidianos.

Embriaguez ao Volante – A equipe foi acionada via copom para deslocar no endereço acima onde haveria uma pessoa embriagada que acabara de colidir seu carro contra dois veículos estacionados. A equipe deslocou com brevidade e já no local pode constatar que um senhor conduzia um veiculo vw pointer gli 2000 de cor vermelha, e segundo populares o referido veiculo vinha em alta velocidade pela rua paraná, quando perdeu o controle e bateu em dois carros estacionados, um Honda FIT LX de cor prata, e um GM celta de cor branca que estavam corretamente estacionados em via publica. Também no local estavam os proprietários dos veículos mencionados que estavam ali pois são comerciantes, sendo que como não haviam vitimas os mesmos foram orientados a confeccionar o boletim de acidente unificado bateu on-line. O condutor autor não possui habilitação e estava em visível estado de embriaguez, com fala desconexa, andar cambaleante e com odor etílico, além de estar sem camiseta e com as vestes em desordem, sendo então oferecido que fizesse o teste do bafômetro, sendo recusado pelo mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor, conduzido até o ao hospital para que fosse realizado teste covid-19, em seguida encaminhado até delegacia de policia civil. O veiculo gm pointer estava com pendencias administrativas, sendo assim fora confeccionadas as notificações de transito cabíveis ao caso e o veiculo recolhido ao pátio do destacamento da policia militar

Outras notícias