B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

O plantão da Policia Militar de São João do Ivaí, registrou no final de semana Cumprimento de mandado Judicial e Lesão Corporal.

Cumprimento de mandado Judicial – Equipe tomou conhecimento de que teria adentrado no hospital municipal de São João do Ivaí, por ter sofrido uma queda de motocicleta enquanto retornava do trabalho, o senhor, para o qual existe um mandado de prisão em aberto. A entrada no hospital se deu por volta das 18h00min nesta data, todavia, em virtude dos ferimentos do acidente (conforme laudo do atendimento em anexo), o preso necessitou ficar em observação até às 00h00min, somente sendo entregue na delegacia após esse horário. A guarda do preso foi realizada pelos PMs de serviço. O preso foi conduzido sem algemas para a delegacia e mantido sem algemas dentro do hospital.

Lesão Corporal – Equipe foi acionada via Copom para dar atendimento a uma ocorrência de violência domestica no endereço citado. Chegando ao local foi flagrado pela equipe um casal discutindo em frente à residência e de imediato perguntado para a mulher se estava tudo bem, esta respondeu que havia sido agredida pelo seu convivente. Como foi constatado lesão aparente foi dado voz de prisão para o masculino devidamente identificado, e juntamente com a vitima senhora, ambos foram encaminhados para a delegacia de policia civil para que medidas de policia judiciaria pudessem ser adotadas, mas antes passaram por atendimento médico no hospital municipal. Como o autor não ofereceu resistência foi conduzido sem o uso de algemas

Outras notícias