B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

O plantão da Policia Militar de São João do Ivaí, registrou no final de semana ocorrências de direção perigosa, descumprimento de medida protetiva e invasão domicilio.

Direção perigosa – Por volta de 18h57 está equipe em patrulhamento pela rua josé alves costa avistou um masculino conduzindo uma motocicleta de cor azul na contramão da direção pela rua corifeu de azevedo marques, a equipe fez o retorno e alcançou o mesmo na av. curitiba x av. são joão, o condutor ao ver a viatura acelerou evadindo-se pela av. são joão, sentido rua joão paz siqueira, o mesmo adentrou na rua dez de dezembro aonde veio a colidir-se com uma mureta e chocando-se contra o muro, durante o acompanhamento o mesmo que empreendeu alta velocidade atravessou várias preferenciais colocando a vida do mesmo e de outras pessoas em risco. assim foi dada voz de prisão ao autor identificando o condutor como sendo (masculino), checado no sistema o mesmo não possui cnh e a motocicleta possui débitos. diante dos fatos o mesmo foi ao destacamento policial militar para lavratura do tcip, o veículo apreendido ao pátio do dpm com trv nº 1122789 e lavrada multas pertinentes. o autor foi encaminhado ao hospital municipal para avaliação médica e liberado posteriormente.

Descumprimento de medida protetiva – Por volta de 18h29 está equipe acionada via copom deslocou ate a rua joão francisco quirino, onde a sra. (feminino), relatou que seu ex-marido sr. (masculino), estava em sua residência ameaçando-a, a solicitante possui medida protetiva expedida pela vara criminal de são joão do ivaí na data de 04 de novembro de 2021, com processo sob o nº 0001216-60.2021.8.16.0156, com validade de 90 (noventa dias). ao chegar ao local o autor já havia se evadido, foi realizado patrulhamento, mas o mesmo não foi localizado, sendo a vítima orientada e lavrado o presente bou.

Dano/invasão domicilio – Por volta de 02h13min está equipe foi acionada pelo copom para atender a uma violação de domicílio. no local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que estava deitada em seu quarto quando ouviu um barulho em sua suíte, ao verificar o que era aquele barulho visualizou em sua banheira um masculino caído com marcas de sangue na cabeça, a equipe identificou o mesmo (masculino) que é autor de vários furtos ocorridos na região, foi acionado samu que esteve no local e prestou atendimento e encaminhou para o hospital municipal deste município. diante dos fatos foi lavrado tcip e o autor liberado.

Outras notícias