B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

O plantão da Policia Militar de São João do Ivaí, registrou no início da semana ocorrências de furto tentado e violência doméstica.

Furto Tentado Em data de hoje por volta das 12h40min a equipe recebeu um chamado via COPOM que havia ocorrido uma tentativa de furto de gado no sítio São Manoel localizado na Estrada Água Rica nesta cidade de São João do Ivaí em que dois indivíduos morenos, de estatura baixa, um deles vestindo camiseta de cor clara e boné, estavam com uma motocicleta de cor prata, não identificando o modelo, teriam ido ao referente sítio e estavam tentando tomar um bezerro desta propriedade sendo avistado pelo solicitante que repreendeu verbalmente. Os dois indivíduos se evadiram, um correndo para a mata próxima e o outro, de motocicleta tomou rumo ignorado sentido a cidade de Lunardelli. A equipe realizou patrulhamento ao redor da mata e não avistou nenhum indivíduo.

 

 Violência Domestica Segundo a solicitante desde a data de ontem ocorre desentendimento entre ela e seu amasio, e que na data de ontem no período noturno o mesmo com agressividade tampou a boca da vítima no intuito de impedir que a mesma falasse ou gritasse por socorro, e na data de hoje 01/11/2021 continuaram a discutir, quando a solicitante disse que iria embora de casa, juntamente com seu filho de sete anos o autor passou a ser agressivo novamente dizendo que a mesma não iria embora e ameaçou dizendo que ele quebraria todas as coisas para ela não sair, a vítima estava arrumando seus pertences para sair de casa quando o autor começou a quebrar eletrodomésticos, instante que a vítima acionou a policia militar. Diante do interesse de representação da vítima foi dada voz de prisão ao autor, não foi necessário uso de algemas, o mesmo foi encaminhado ao hospital municipal deste município para o exame de covid-19, e posteriormente entregue na DP para procedimentos cabíveis.

Outras notícias