B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

 B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã
A equipe de plantão da Policia Militar de Ivaiporã, registrou neste final de semana, ocorrências de abordagem de suspeito, violência doméstica, lesão corporal, entre outros.
Abordagem de suspeito Local Av Ladislau Gil Fernandes Relato: A equipe em deslocamento visualizou um masculino em uma motocicleta Honda/cg que fez malabarismo (empinar) diante do fato foi realizado abordagem e na revista foi localizado uma porção de substanciaria análoga a maconha em um plástico verde que consultado posteriormente totalizou cerca de um grama, fazendo a consulta no sistema a motocicleta possui pendência administrativa, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6ªcipm e o condutor identificado foi encaminhado para termo circunstanciado e confeccionado os autos pertinentes. este mesmo individuo por volta das 08:30hs passou em frente a 6 cipm ficando de pé na motocicleta olhando para o interior do pátio onde fica os veículos recolhidos, posteriormente indagado qual seria o motivo informou que teve seu veículo retido dias antes anteriores e só queria ver se permanecia no pátio.
Violência doméstica Local Av Ceará Relato: A equipe foi solicitada para deslocar até o endereço citado onde ocorreria uma situação de violência doméstica, no local a equipe fez contato com a vítima que relatou ter ido até aquela casa onde estaria seu convivente e que ao chegar no local pedindo para que ele retornasse para casa, o mesmo teria a agredido com um chute na barriga, e que apesar de não haver lesões gostaria de exercer seu direito de representação, sendo então dado voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a vítima á autoridade de polícia judiciária.
Infração de trânsito Local Rua: vila nova porá Relato: Extra Jornada em patrulhamento pelo endereço acima citado, se deparou com duas motocicletas, onde ambos os condutores se encontravam de chinelos, com capacete aberto e as viseiras levantadas, e ainda as motocicletas se encontravam sem os retrovisores, sendo que diante das infrações de trânsito identificadas, ambos foram abordados no local. Que em busca pessoal do indivíduo identificado posteriormente, condutor da motocicleta CG 160 de cor prata, e do outro indivíduo identificado, condutor da motocicleta CG 160 vermelha, nada de ilícito foi localizado. Ao ser realizado a revista nas motocicletas, foi constatado que a CG 160 Prata d se encontrava sem os retrovisores, e a CG 160 vermelha se encontrava sem os retrovisores, com pneu traseiro careca,sem o filtro de ar, além da placa estar danificada (dobrada). Que em consulta a documentações dos condutores e das motocicletas, foi constatado que o Srº se encontrava com CNH permissionado penalizado, devendo o mesmo reiniciar o processo de Habilitação. Diante dos fatos, os abordados foram orientados quanto aos procedimentos e liberados no local, sendo as motocicletas apreendida se encaminhadas até o pátio do Detran pr na sede da 6ª CIPM, e assim lavrado os devidos autos de infração pertinentes ao caso e confeccionado o presente bou para providências cabíveis.

Lesão corporal Local Rua: Marechal Deodoro da Fonseca Relato: A equipe foi acionada para deslocar até o endereço acima citado onde estaria ocorrendo uma situação violência doméstica, onde a solicitante relatou que levou um tapa na cara de seu convivente e ainda foi ameaçada com uma faca, diante do interesse de representação da vítima ambas as partes foram encaminhas até a 6cipm para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a 54drp. Cumpre ressaltar que checado no sistema sesp intranet foi localizado um mandado de prisão contra o autor.

Vias de Fato Local Rua: Centro Relato: Solicitante pediu que deslocasse urgente na residência porque seu irmão estava violento e agredindo os familiares. Com a chegada da equipe foi constatado a discussão entre as partes e a solicitante informou que seu irmão havia agredido sua filha, a qual confirmou a versão da mãe e mostrou as lesões causadas por tapas em seu braço e rosto. Diante dos fatos e da intenção de representação da vítima contra seu tio, foi dado voz de prisão ao agressor e encaminhado para 6cipm para lavratura do termo circunstanciado.

Acidente de trânsito Local Rua: Centro Relato: Esta equipe foi acionada via copom para deslocara té o endereço acima onde teria ocorrido um acidente de transito com vitima. Equipe no local o corpo de bombeiros juntamente com a equipe de socorristas do samu ja estavam dado atendimento a vitima, foi identificada como sendo o morador da cidade de jardim alegre, relatou que trafegava com sua motocicleta honda cg 150 de cor azul, na referida avenida quando um veiculo em alta velocidade tentou ultrapassar e bateu na sua motocicleta derrubando o mesmo que ficou ferido enquanto o automóvel de deixou o local sem prestar socorro a vitima. Um transeunte que passava pelo local não quis se identificar porem relatou a equipe que foi um veiculo VW/gol G5, de cor branca que causou o acidente e se evadiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. A motocicleta foi recolhida ao patio pm por estar com pendencias administrativas

Outras notícias