B.O. – Ocorrências registradas em Grandes Rios

 B.O. – Ocorrências registradas em Grandes Rios

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

A Policia Militar de Faxinal registrou neste final de semana (27) boletim de ocorrência de natureza, Vias de fato, Perturbação do Sossego e Direção Perigosa.

Vias de Fato – Esta equipe foi acionada via Copom para deslocar no endereço acima citado, onde segundo informações, estaria havendo uma ocorrência do tipo vias de fato. Equipe chegou no local e conversou com transeuntes que estavam no local, onde segundo os mesmo, não visualizaram ou presenciaram nenhuma ocorrência do gênero. Diante dos fatos Equipe retornou até o Destacamento de Grandes Rios para a confecção do B.O.U.

Perturbação do Sossego – A equipe foi informada pelo Copom que no local repassado estaria ocorrendo uma ameaça entre vizinhos. Equipe no local entrou em contato com o senhor, onde o mesmo relatou que estava em sua residência quando escoltou um barulho estranho em frente sua residência, e quando saiu para ver o que era se deparou com seus vizinhos da casa da frente arremessando pedras próximo ao seu veiculo e ainda filmando e tirando fotos do seu veiculo e de pessoas que estavam na sua residência, relata ainda que não houve dano em seu veiculo. No local, com a chegada da equipe os vizinhos que residem em frente a sua casa já não se encontravam no local. Equipe orientou o mesmo quanto aos procedimentos e providencias a serem tomadas.

Direção Perigosa / Desobediência– Esta equipe estava em patrulhamento pela Avenida Brasil, quando avistou uma motocicleta Honda CG 125 de cor azul, onde foi dada voz de parada/abordagens com os sinais luminosos e sirene ligados, onde o condutor desobedeceu, dando inicio a um acompanhamento durante aproximadamente 600 metros, pois os indivíduos adentraram a estrada rural que dá acesso a Fazenda. Durante acompanhamento pela Avenida Brasil com a Rua São Paulo, mesmo com grande aglomeração de pessoas, pois estava acontecendo uma festa no local, o condutor veio a acelerar ainda mais a motocicleta, vindo a colocar em perigo a vida de transeuntes. Na estrada da Fazenda, o condutor da motocicleta perdeu o controle devido a estrada de cascalho, vindo a colidir com a parte lateral dianteira (para-lama) da viatura. Sendo possível a busca pessoal somente após o fato descrito, sendo identificado o condutor sendo masculino, 19 anos, e o seu garupa sendo um adolescente, 15 anos. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontra nos abordados, mas durante checagem da motocicleta e do condutor via SESP/INTRANET, foi constatado que o mesmo não possui CNH ou PPD, e os documentos do veiculo se encontravam com débitos junto ao Detran. Diante dos fatos Equipe acionou o Conselho Tutelar local e deslocou juntamente com os abordados e a motocicleta para a confecção dos documentos pertinentes ao caso. Foi necessário o uso de algemas no condutor, conforme sumula vinculante numero 11, diante do nervosismo do condutor e se tratando que somente um policial fez o deslocamento da viatura, pois o outro estava realizando o encaminhamento da motocicleta para o DPM. Esta Equipe ainda relata que ambos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Grandes Rios para a realização do laudo medico e atendimento.

Outras notícias