B.O.- Ocorrências registradas em Faxinal

 B.O.- Ocorrências registradas em Faxinal

A equipe de Plantão da PM registrou nesta segunda e terça-feira, várias ocorrências em Faxinal.

Atendimento de Acidente: Equipe foi acionada pelo COPOM para atendimento de acidente de trânsito, onde ao chegar no local foi constatado um acidente envolvendo dois veículos, sendo um veículo Fiat/Palio conduzido por um masculino, e uma motocicleta Honda Biz conduzido por uma feminina, esta foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico sem ferimentos graves. Ambos os veículos estavam com débitos, sendo encaminhados ao pátio do destacamento e lavrado as notificações cabíveis.

Atendimento de Acidente/ Embriaguez ao Volante: Equipe acionada para atendimento de acidente de trânsito, onde ao chegar no local foi constatado um acidente envolvendo dois veículos, sendo um veículo Mercedes Bens conduzido por um masculino, e um VW Gol conduzido por um masculino, este não habilitado, o veículo Mercedes Bens estava com a documentação em dia e foi liberado para o condutor, sendo o veiculo VW gol encaminhado ao pátio por estar com a documentação atrasada e o condutor em visível estado de embriagado, sendo oferecido ao mesmo para realizar o teste etilometro, tendo o resultado 1,04 mg/l. Diante do fragrante o condutor foi encaminhado a 53 Delegacia de Policia Civil de Faxinal, o condutor do veículo Mercedes fez o teste etilometro que aferiu 0,00 mg sendo o mesmo liberado no local . Diante dos fatos foi elaborado o B.O.U. e as notificações pertinentes.

Disparo de Arma de Fogo: Atendendo solicitação via COPOM, a equipe deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante relatava que seu filho estaria sendo ameaçado por uma pessoa com uma arma de fogo, e que esta pessoa havia efetuado dois disparos em sua direção, relatou ainda que seu filho estaria em um endereço numa casa laranja. A equipe fez buscas e patrulhamentos por toda extensão da rua e proximidades, porém nada foi localizado bem como o filho da solicitante não se manifestou. Em contato com o COPOM, repassou que a vitima havia entrado em contato pessoalmente, alegando que o autor que efetuou os disparos seria pai de sua namorada, porém o mesmo afirmou que não teria nenhum interesse em representar contra o autor nem tampouco fazer contato com a equipe policial. A equipe realizou diligencias, porem não localizado o autor dos disparos.

Injuria: A equipe PM fora solicitada a comparecer no endereço supracitado onde segundo a solicitante havia se desentendido com seu genro, e que o mesmo estaria alterado no local. No local a solicitante passou a relatar que ao chegar do trabalho foi injuriada por seu genro, que este veio a xingar a mesma com palavras de baixo calão, ainda relatou que o referido genro disse que a mesma fazia prostituição no seu local de trabalho. Diante dos fatos a equipe orientou a vitima dos procedimentos a serem adotados em relação ao fato, e essa decidiu não representar criminalmente contra seu genro, que a equipe fizesse apenas o registro dos fato. Diante disto, a vitima foi orientada confeccionado o presente BOU.

Violência Domestica: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço supra citado onde segundo solicitante seu ex marido estava tentando invadir sua residência para agredí-la. No local a equipe entrou em contato com a vitima, que relatou que seu ex marido, foi até a frente de sua residência com um veículo da marca Fiat e modelo Strada de cor prata, e começou a dar pauladas no portão de sua residência e tentou pular o portão para entrar a fim de agredi-la, e o mesmo não falava nada apenas batia no portão. Então a vitima disse que iria chamar a policia , momento em que o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado. Informa a solicitante que já possui uma medida protetiva contra o ex marido, a equipe realizou patrulhamento para localizar o autor dos fatos porém não obteve êxito, a solicitante foi orientada e confeccionado o respectivo bou.

Violência Domestica: A equipe foi solicitada via copom para comparecer no endereço supra citado onde segundo denuncia anônima teria um casal brigando no interior de uma residência. No local a equipe ouviu as vozes de um homem e uma mulher discutindo, foi feito contato com os moradores da referida residência, que relataram que estavam discutindo por motivo de ciúmes e por terem ingerido bebida alcoólica alteraram um pouco o tom da voz mas que já haviam se resolvido e nenhuma das parte teve interesse em representar. Diante dos fatos a equipe orientou ambas as partes e confeccionou o respectivo bou.

Outras notícias