Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em seu apartamento

 Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em seu apartamento

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (25). As informações foram divulgadas inicialmente pelo site Na Telinha.

Segundo a publicação, policiais entraram na residência do artista, e o corpo dele foi encontrado próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o ator deve ter morrido há pelos menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Ainda será realizado o exame de papiloscopia, para identificação a partir das digitais de mãos e pés.

Até a noite desta sexta-feira, nenhum familiar do artista havia sido encontrado para dar prosseguimento ao funeral. Dessa forma, corre risco do artista ser enterrado como indigente.

Além de advogado José Carlos Sanches, estreou na TV em 1980, na novela “Água viva”. Também trabalhou nas novelas “Amor com amor se paga”, “Que rei sou eu?” e “Ti-ti-ti”. Seu último trabalho na TV Globo foi na série “Afinal o que querem as mulheres?”, exibida em 2010.

Por IstoÉ

Outras notícias