Atleta de São Pedro do Ivaí percorre 900 km de bicicleta até o Santuário de Aparecida

 Atleta de São Pedro do Ivaí percorre 900 km de bicicleta até o Santuário de Aparecida

Atleta da equipe Minhocas Bike Clube, residente na cidade de São Pedro do Ivaí viaja 900 quilômetros com sua bicicleta sozinho. O feito aconteceu no mês de maio quando Jorge Pegoraro Kajimura, conhecido como japonês voador subiu em sua bike em São Pedro do Ivaí e viajou com sua fé até ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida no estado de São Paulo. Foram três árduos dias de estrada. Já no primeiro dia de viagem alcançou Ourinhos no estado de São Paulo, o segundo até Araçariguama e o terceiro chegou no objetivo em Aparecida.

Descreve o atleta que vinha se preparando para o feito a longo tempo e que mesmo assim passou por dificuldades. Para pedalar essa distância em três dias foi necessário acordar todos os 3 dias as 4 da manhã e pedalar até o início da noite. Conta que sentiu muitas dores principalmente nos membros onde o corpo tem contato com a bicicleta, descreve que nos últimos quilômetros teve apoio de Nossa Senhora Aparecida que deu um empurrãozinho até o destino. Explica que mesmo com as dores o frio, chuva e calor a viagem valeu cada pedalada e se prepara para outras viagens futuras.

Após a peregrinação Jorge iniciou um projeto visando apoiar pessoas com auxílio da bicicleta, algumas famílias já foram beneficiadas. O Projeto Pedalando Sonho está carregando bicicletas e emprestando a pessoas desempregadas para trabalharem com delivery.

Esse grande fato nos dá uma lição de que para o tudo o que queremos só bastamos ter fé e dedicação que tudo podemos alcançar.

Outras notícias