Ariranha do Ivaí recebe um dos maiores cantores gospel do Brasil

 Ariranha do Ivaí recebe um dos maiores cantores gospel do Brasil

Sucesso entre o público cristão, Jessé Aguiar acumula milhares de seguidores nas redes sociais e inúmeras composições de sucesso. O município de Ariranha do Ivaí recebe, no segundo sábado de março (12), um dos maiores cantores gospel da atualidade, em comemoração ao dia da Consciência Evangélica. O cantor gospel Jessé Aguiar se apresenta em frente ao ginásio de esportes, com previsão de início para às 19h30.

Aos 20 anos, Jessé já alcançou marcas notáveis em sua carreira, atingindo colocações como o 10° lugar no Top Viral Global e 148° no Top 200 do Brasil, além de se destacar em plataformas de streaming de música. Desde a infância, o goiano já demonstrava identidade própria, carregando em sua voz sentimentos de paixão e fé, aos quatro anos já se apresentava em sua igreja local, interpretando canções de grandes nomes do cenário da música gospel, como Lauriete e Damares.

Em 2021, se tornou um sucesso viral no Spotify com a música Alívio, interpretada em outubro do mesmo ano pelas cantoras Maiara e Maraisa, durante o enterro de Marília Mendonça. As letras de suas composições têm como forte característica a promoção da fé, esperança em momentos de tribulação e adoração a Deus. Em conclusão, com apenas 20 anos, Jessé Aguiar já vem colecionando números importantes entre os cantores gospel brasileiros, e certamente realizará um show inesquecível em nosso município.

Outras notícias