Apucaranense Guilherme Azevedo volta ao Grêmio após empréstimo ao Coritiba

 Apucaranense Guilherme Azevedo volta ao Grêmio após empréstimo ao Coritiba

Após empréstimo ao Coritiba,  Guilherme Azevedo está de volta ao Grêmio (RS). O atacante natural de Apucarana (PR) se reapresentou nesta segunda-feira (3) com o grupo de transição que irá iniciar a temporada, jogando os primeiros jogos do Campeonato Gaúcho. A estreia do Grêmio no Gauchão está prevista para o dia 22 de janeiro, contra o Caxias, na Arena.

Guilherme Azevedo ajudou o Coritiba a subir para Série A do Brasileirão. No entanto, ficou na reserva em boa parte do campeonato. Agora, deve ser reintegrado ao elenco principal do Grêmio, que foi rebaixado.

O grupo de transição será observado para reforçar o time de cima. Além de Guilherme Azevedo, que chegou a ser titular do Grêmio com Renato Gaúcho e depois com Tiago Nunes, a transição contará com nomes conhecidos da base gremista, como Guilherme Guedes, Patrick, Pedro Lucas e Elias Manoel.

Outro apucaranense também está no grupo de transição: Gazão. O volante estava emprestado ao Pelotas, mas não conseguiu ser firmar no time da região sul do Estado. Informações da 98 FM.

Outras notícias