Após fuga, rapaz é detido por pilotar motocicleta sem CNH

 Após fuga, rapaz é detido por pilotar motocicleta sem CNH

01-11-2019 Operação Todos Por Um – Parte II

A Polícia Militar (PM) em Patrulhamento nas proximidades do trevo de acesso a Cidade de Jardim Alegre, visualizou dois motociclistas, sendo que um deles ao perceber a presença da viatura policial acelerou com intuito de se evadir, dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos sendo estes desobedecidos, o qual fez ultrapassagens perigosas, gerando perigo de dado aos demais usuários da pista.

Segundo à polícia, alguns veículos tiveram que sair no acostamento para não colidir de frente com o motoqueiro que seguia sua fuga desobedecendo às ordens de parada. Em dado momento adentrou a uma estrada rural e se perdeu na direção vindo a se enroscar em uma cerca, momento em que foi efetuado abordagem identificado a motocicleta, uma Honda CG de cor vermelha e seu condutor masculino, que em consulta ao sistema constatou-se que não possui CNH.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, o qual foi conduzido até a Sede do Destacamento para confecção do termo circunstanciado, que após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado.

A motocicleta foi liberada para um condutor devidamente habilitado.

Outras notícias