Após denúncias, PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Ivaiporã

 Após denúncias, PM prende suspeito de tráfico de drogas, em Ivaiporã

Após denúncia anônima diretamente a Polícia Militar (PM) em que na Rua São Mateus, no município de Ivaiporã, havia suspeita de tráfico de drogas, por um individuo já conhecido do meio policial, com diversas passagens pelo mesmo crime.

Diante a denúncia a PM intensificou o patrulhamento pelas imediações, e em dado momento saiu da residência um homem em atitude suspeita, segurando algo na mão. Ao ser ser abordado pela PM, o indivíduo  não obedeceu a ordem, e empreendeu fuga por rumo ignorado.

Segundo informações, o portão da residência era eletrônico, e antes que o mesmo fechasse, a equipe realizou o adentramento, momento esse que foi visualizado o referido denunciado proprietário da casa sentado na mesa, cortando e embrulhando diversas pedras de crack para a comercialização.

O acusado recebeu voz de prisão. A PM realizou buscas por toda a residência, sendo localizada 186 pedras de crack pesando 33 gramas, 28 pedras maiores pesando 57 gramas , uma porção de maconha de 1 grama e uma porção de haxixe de 1 grama, assim como R$ 195 reais em diversas notas, e R$24, 50 em moedas.

O detido foi encaminhado ao hospital para exame superficial de Covid e posterior até à delegacia para providências cabíveis.

Outras notícias