Após agredir esposa em Cruzmaltina, homem é preso em flagrante

 Após agredir esposa em Cruzmaltina, homem é preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir sua esposa que chegou a desmaiar. A ocorrência foi na noite de sábado (28),   em Cruzmaltina.

Atendendo solicitação via Copom, a equipe de serviço deslocou até a Rua São Domingos, onde várias solicitações anônimas davam conta de que um indivíduo estava agredindo sua mulher em via pública.

No local a equipe se deparou com uma mulher de 23 anos, que apresentava lesões no pescoço e pernas.

Ela relatou aos policiais que discutiu com o amásio  de 20 anos, por causa de uma motocicleta e ele a empurrou causando a lesão nas pernas, inclusive, a vítima estava com bastante dificuldade para caminhar.

Indagada sobre as lesões no pescoço, ela não soube informar o motivo, e alegou que seu amásio apenas a empurrou.

Porém denúncias anônimas que chegaram à equipe e também à Guarda Municipal relatavam que o homem tentou enforcar a mulher que chegou a desmaiar e por isso caiu ao solo.

O autor se encontrava extremamente alterado e agressivo, sendo necessário uso de algemas para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos da viatura policial.

O autor também apresentava escoriações pelo corpo, devido ao fato de ter entrado em luta corporal com populares que tentaram intervir para socorrer a vítima.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Hospital para confecção de laudos de lesões corporais e posteriormente à 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias