Ana Fernanda é escolhida e coroada a nova Rainha do Milho de Mauá da Serra

 Ana Fernanda é escolhida e coroada a nova Rainha do Milho de Mauá da Serra

Mauá da Serra realizou na sexta-feira (12) o tradicional concurso da Rainha da Festa do Milho que teve como vencedora a jovem Ana Fernanda de Godoi, de 18 anos, coroada rainha do tradicional evento do município que neste ano está na sua 25ª edição. O concurso também elegeu a jovem Sthefani Juliana Cordeiro, 19 anos, como a princesa da festa.
Esse ano voltou o tradicional desfile também na parte de baixo do palco, no ano passado as candidatas desfilavam, dançavam e mostravam seus talentos somente em cima do palco, mas nesse ano elas desfilavam também na parte de baixo do palco, os jurados puderam conferir de pertoos detalhes dos vestidos e acessórios.
“É a 25ª edição da festa e Mauá da Serra vai completar 32 anos. Por isso celebramos com shows e muita diversão para os moradores da cidade e moradores de toda região e aproveitar para entregar obras de pavimentação, além de mostrar no telão como está a construção da nova secretaria de educação, o Colégio Estadual e a reforma na UBS que vai se transformar em Pronto Antedimento”, disse o prefeito Hermes Wicthoff.

Outras notícias