Amor ao time fez morador da região, torcedor do Palmeiras infartar durante final do mundial

 Amor ao time fez morador da região, torcedor do Palmeiras infartar durante final do mundial
Todos tem uma paixão ou sentimento que faz o coração disparar… Pode ser por uma pessoa, um esporte, uma obra de teatro ou musical ou um acontecimento repentino.
Carlos Liborio Santos, de 62 anos, tinha como amor incondicional a SE Palmeiras, e toda a paixão pelo VERDÃO fez com que o coração do “Carlão” não resistisse à marcação de um pênalti à favor do Chelsea Football Club na final do Mundial de Clubes da FIFA realizada sábado (12).
De acordo com sua esposa, Dona Delurdes Silverio, Carlos estava assistindo ao jogo quando sofreu um desmaio no momento em que a penalidade máximo contra o Palmeiras foi marcada, à 5 minutos do final da prorrogação.
Desesperados, familiares ligaram para o 190, telefone de emergência da Polícia Militar, que devido à burocracia imposta pelo sistema, teve que fazer diversas perguntas, oque fez o solicitante desistir de pedir socorro e levar o palmeirense já em parada cardio-respiratória ao Pronto Atendimento Municipal de Marialva.
Mesmo com todos os esforços da equipe médica de plantão, o quadro não foi revertido e Carlos foi à óbito. O velório acontece na Capela Mortuaria do Prever e o sepultamento foi programado para às 10h30 desta segunda-feira (14).
🙏🏻 A família agradece as orações e condolências recebidas. Informações do Tribuna Interativa.

Outras notícias