Amigos de Lidianópolis e região fortalecem orações ao jovem Lutyano que segue internado em Apucarana

 Amigos de Lidianópolis e região fortalecem orações ao jovem Lutyano que segue internado em Apucarana
Familiares e amigos de Jardim Alegre se uniram para pedir orações a Lutyano Juliano Urbanas Lourenço de 31 anos. O jovem é dono do Pesqueiro Porto Ubá em Lidianópolis, e ficou gravemente ferido em acidente trânsito na noite de domingo (10) na PR-272.
O acidente de trânsito foi entre Cruzmaltina e Faxinal. Lutyano dirigia um Toyota Hilux branca, que colidiu violentamente na traseira de um caminhão, que a princípio, o estava com problemas mecânicos e parado na beira da Rodovia.
Equipes do Serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) e da unidade de saúde de Cruzmaltina foram até o local, prestar socorro à vítima.
Lutyano foi socorrido inconsciente com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital de Faxinal, em seguida transferido ao Hospital da Providência de Apucarana.
A informação é que o jovem rapaz, passou por algumas cirurgias e segue em acompanhamento na Unidade de Terapia Intensiva do referido hospital. O jovem fez muita amizades também na cidade de Jardim Alegre, pois durante muito tempo ele foi proprietário da Lanchonete Paladar. A família agradece pelas orações e a torcida de todos. (Colaboração: Juliano Barbosa).

Outras notícias