Aluna da Apae de Borrazópolis vai para Sergipe participar da 23ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes

 Aluna da Apae de Borrazópolis vai para Sergipe participar da 23ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes

A jovem Maria Vitória que é aluna da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Borrazópolis, embarcou neste final de semana, para Aracajú- Sergipe, onde irá disputar uma medalha na 23ª Olimpíadas Especiais das APAEs – Edição Nacional de Aracajú-SE, que acontece entre 5 e 10 de dezembro.

Maria Vitória recentemente foi campeã estadual como goleira na 22ª edição das Olimpíadas das Apaes, do Paraná, realizado na cidade de Foz do Iguaçu.

A atleta esta confiante e busca nos treinamentos condições para realizar belas provas no evento. O Portal Repórter do Vale, parabeniza desde já a atleta e professores pelo feito, que já é uma grande conquista.

A Federação Nacional das APAEs (Fenapaes) promove, desde 1973, as Olimpíadas Especiais das APAEs, cujo objetivo é estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, através do esporte e lazer em um ambiente competitivo. As modalidades em que os alunos competem são: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol de Sete (Society), Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Capoeira e a Bocha.

Outras notícias