Adolescente agride avô durante discussão por causa de cartão bancário, em São João do Ivaí

 Adolescente agride avô durante discussão por causa de cartão bancário, em São João do Ivaí

Um adolescente agrediu com socos o próprio avô durante uma discussão na noite de terça-feira (21), em São João do Ivaí. O neto queria o cartão do banco da avó, o que teria motivado o desentendimento.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, a equipe foi acionada via Copom para deslocar até uma residência no centro da cidade, onde acontecia uma briga familiar.

Na casa, os policiais conversaram com o solicitante que relatou que seu neto o teria agredido. O motivo foi por ele ter negado que ao rapaz pegasse o cartão bancário da avó.

Com a negativa, o neto ficou agressivo e desferiu xingamentos contra o solicitante, e em determinado momento o agrediu com socos e empurrões. Após as agressões, o neto se evadiu tomando rumo ignorado.

Ainda segundo o avô, o adolescente vem dando trabalho a muito tempo e já por diversas vezes praticou agressões contra os avós.  Em uma outra ocasião, teria furtado uma arma de fogo de dentro de sua residência.

Diante dos fatos os avós foram orientados e decidiram representar posteriormente, também foi feito contato com a equipe de plantão do Conselho Tutelar de São João do Ivaí e repassado a situação para conhecimento dos mesmos.

Fonte: Ivan Maldonado

Outras notícias