Acidente na manhã desta segunda-feira envolveu 4 veículos e deixa dois feridos em Jardim Alegre

 Acidente na manhã desta segunda-feira envolveu 4 veículos e deixa dois feridos em Jardim Alegre

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (28), na Rodovia  PR-466, em Jardim Alegre.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, sentido Jardim Alegre a Ivaiporã e envolveu uma motocicleta Honda Bros, um VW Gol, e duas camionetes, uma F-250 e uma S-10.  O motociclista e a motorista do Gol tiveram ferimentos e foram encaminhados pela equipe do Samu para o hospital de plantão de Ivaiporã.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista teve ferimentos moderados com suspeita de fratura de clavícula e ferimentos com cortes contusos em membros superiores e inferiores.

A motorista do Gol teria batido a cabeça contra o parabrisa e estaria com dor na região cervical, que carece de avaliação médica, mas a princípio ferimentos leves.

Durante o atendimento às vítimas, a Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre, deu apoio sinalizando e controlando o trânsito no local que ficou congestionado.

A Polícia Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas. Informações e foto do jornalista Ivan Maldonado, mais detalhes CLIQUE AQUI.

 

Outras notícias