Abertura do Circuito Ivaí Adventure é realizada em Jardim Alegre

 Abertura do Circuito Ivaí Adventure é realizada em Jardim Alegre

No domingo dia 06 de Fevereiro foi realizada a abertura do circuito Ivaí Adventure no Município de Jardim Alegre pelo Programa Pedala Paraná, o circuito conta com 210 quilômetros e passa pelas cidades de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Lidianópolis e Jardim Alegre.
O programa Pedala Paraná é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com cooperação técnica da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Detran-PR, Conselho Paranaense de Ciclomobilidade (Conciclo-PR), Sesc, Senac, Paraná Turismo e Paraná Projetos. Conta também com o apoio da Federação Paranaense de Ciclismo, Sebrae e municípios participantes.
O evento contou com a presença do Secretario de Indústria, Comércio e Turismo de Jardim Alegre, Guilherme Gonçalves Lopes, o Diretor de Indústria, Comércio, Serviços Turismo e Agronegócio de Ivaiporã, Alex Sandro Aparecido Geremias da Fonseca, do Chefe do Escritório Regional da Região 12 Ivaiporã, Paraná Esporte, o Sr. Valdir Bento de Carvalho e os vereadores Beto Rohling e Pricilla Bogo que estiveram presentes representando a Câmara dos Vereadores de Jardim Alegre.

Outras notícias