A caminho do trabalho motociclista morre após acidente em Maringá

 A caminho do trabalho motociclista morre após acidente em Maringá

A estudante de enfermagem Daiane dos Santos Moreira, que no próximo dia 15 iria completar 41 anos de idade, morreu em um trágico acidente de trânsito, registrado por volta das 08h40 desta terça-feira (1) em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, a poucos metros do cruzamento com a Avenida Colombo (BR-376).

Daiane pilotava uma motoneta Honda Biz, com placa de Sarandi. Ela seguia pela via em direção a Avenida Pedro Taques. A motociclista atingiu a lateral de um carro e na sequência chocou-se violentamente contra um poste de energia. O condutor do automóvel, disse que estacionava o carro, quando a moça atingiu o rodado do lado esquerdo.

O impacto do corpo da motociclista contra o anteparo, foi extremamente violento. Ela sofreu traumatismo craniano, além de outras lesões. Populares ligaram para o socorro. Equipes do Siate e Samu, encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação, mas infelizmente a mulher não resistiu e veio a óbito.

O esposo e outros familiares de Daiane, compareceram no local. Eles relataram que ela estava a caminho do trabalho, em uma pizzaria situada nas proximidades do local do acidente. Daiane morava em Sarandi, e era mãe de quatro filhos. A polícia civil, através da delegacia de trânsito, irá apurar as circunstâncias do acidente. Informações do portal Corujão Notícias, mais detalhes CLIQUE AQUI.

Outras notícias