A advogada londrinense, Fernanda Viotto assume a presidência do PSDB Mulher no Paraná

 A advogada londrinense, Fernanda Viotto assume a presidência do PSDB Mulher no Paraná

Na tarde desta segunda-feira, (14) tomou posse a nova presidente do PSDB Mulher no Paraná, a advogada e empresária londrinense, Fernanda Viotto.
No momento da nomeação estavam presentes o deputado estadual, Michele Caputo, o presidente estadual do PSDB, Beto Richa, e o pré-candidato ao governo do estado, César Silvestre.
Fernanda aproveitou a ocasião para agradecer o excelente trabalho desenvolvido por Rosalina Batista, que deixa a presidência do PSDB Mulher no estado para assumir uma vaga dentro da Comissão Executiva Provisória do PSDB no Estado do Paraná.

Como nova presidente do PSDB Mulher, Fernanda Viotto reúne-se nesta quarta-feira em Brasília com a presidente nacional do PSDB Mulher, Yeda Crusius. Juntas, elas vão discutir as ações nacionais e estaduais para aumentar a representatividade feminina nos espaços de poder. Na reunião com o diretório nacional, Fernanda Viotto também vai assumir o compromisso de dar continuidade ao projeto que estava sendo desenvolvido no Paraná em benefício da capacitação de lideranças femininas.

Fernanda é uma empresária bastante participativa e atuante em causas sociais. Advogada desde 2000, ela também é gestora da Damásio Educacional em Londrina.
Em 2020, Fernanda Viotto entrou na política e foi candidata a vice-prefeita de Londrina.
Recentemente, ela se filiou ao PSDB, onde agora assume um importante cargo de liderança.

Outras notícias