Gente procurando Gente em Borrazópolis

 Gente procurando Gente em Borrazópolis

A jovem Cristiane filha de Carolina Benedita Miquelin está a procura de uma velha amiga de sua mãe de nome Leoni Kusdra que desde de 1958 perdeu contato. “Então gostaria de encontrar uma pessoa chamada Leoni Kusdra ela foi amiga de infância da minha mãe Carolina Benedita Miquelin. Ela deve ter por volta de 70 ou 74 anos hoje em dia“. Diz trecho do texto.

Cristiane ainda informa que a sua mãe, Dona Carolina, no ano de 1958 residia em uma propriedade rural chamada Chácara Santa Julia.

Também gostariam de encontrar seus familiares que residem em Borrazópolis e que há muitos anos não tiveram mais contato. “Os meus avós se chamavam Assumpta Maria Daros Michelin e Arthur Michelin, e também gostaríamos de manter contato com alguém de nossa família, já que faz muitos anos que perdemos o contato“.

Se alguém tiver alguma informação dos familiares que a Simone está procurando, podem entrar em contato com a nossa redação, através do fone: (43) 99938-5735 ou pelo facebook. (Junior Dias do Borrazópolis Noticias).

Outras notícias