Eleição define novos Conselheiros Tutelares de Borrazópolis

 Eleição define novos Conselheiros Tutelares de Borrazópolis

Neste domingo, 1º de outubro, os moradores de Borrazópolis compareceu em peso às urnas para participar da eleição que definiu os cinco conselheiros tutelares que assumirão a importante missão de zelar pelo bem-estar e proteção das crianças e adolescentes em situação de violação de direitos. O mandato dos eleitos é válido para o quadriênio 2024-2027, e a votação transcorreu sem problemas com as urnas eletrônicas.

Um dos aspectos mais positivos do pleito foi a ausência de registros de problemas técnicos ou irregularidades com as urnas eletrônicas. Isso demonstra a eficiência do sistema eleitoral e a confiança que a comunidade deposita no processo de escolha dos conselheiros tutelares.

Confira abaixo a relação dos candidatos eleitos:

1º Ana Paula Porto – 154 votos
2º Lucimar Moretti – 149 votos
3º Tiago Augusto – 125 votos
4º Laís Kian – 111 votos
5º Patrícia Mendes 105 votos

Suplentes:

Edgar Trida – 100 votos
Keila Esland – 74 votos
Leonardo Piai – 70 votos
Débora Marques – 69 votos
Selma Carvalho – 68 votos

Marisselma Wacheski – 51 votos
Maria Amélia Agacce – 43 votos
Cristian Senes – 34 votos

Esses cidadãos eleitos assumirão a importante responsabilidade de atuar em prol das crianças e adolescentes, garantindo que seus direitos sejam preservados e que recebam o apoio necessário em momentos de dificuldade e vulnerabilidade.

Parabenizamos os eleitos e agradecemos a todos os eleitores que participaram desse processo democrático. A escolha dos conselheiros tutelares é fundamental para o fortalecimento dos direitos da infância e da adolescência em nossa comunidade.

Outras notícias