Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (23)

 Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (23)

Áries

Você notará que suas emoções estão chegando a um clímax mensal hoje, Áries. Não se assuste, mas tenha cuidado ao atacar as pessoas sem motivo. Você pode se sentir no limite. Desprezos não intencionais dos outros podem empurrá-lo além dessa borda em uma fúria de emoção. Palavras duras ditas hoje podem prejudicar os sentimentos de outras pessoas por muito tempo, então fique em silêncio.

Touro

Extremos é o nome do jogo agora, especialmente para você, Touro. Hoje a ênfase está na ação. Você é o único a chamar para fazer o trabalho. Você não vai esperar mais um segundo para simplesmente ir em frente. Suas emoções estão fluindo e você tem um poço sem fim de força e recursos internos. Use esse poder a seu favor. Conecte-se com outras pessoas que compartilham pontos de vista semelhantes e observe os resultados incríveis se desdobrarem.

Gêmeos

Seja aventureiro e aventure-se em um novo território, Gêmeos. Seja um pioneiro. Trabalhe para fazer algumas novas descobertas no mundo. Hoje não é um dia para se preocupar com as consequências. É um dia para começar as coisas. Há uma grande quantidade de energia ígnea no cosmos ajudando você em sua busca pelo novo e fresco. Assuma a liderança e tente não ser jogado fora do curso por sanguessugas e desmancha-prazeres.

Câncer

Certas situações podem ser difíceis de lidar hoje, pois dão uma reviravolta emocional, Câncer. Você está ficando ansioso. As coisas estão começando sem o planejamento cuidadoso e a consideração que você sente que é necessária. Tente não se preocupar tanto. Sua própria dúvida provavelmente atrapalhará qualquer projeto. Tenha fé que as coisas vão dar certo. Seja ousado. Assuma um papel ativo para ajudar a fazer a bola rolar em vez de segurá-la.

Advertisement

Leão

Você deve achar que o clima geral do dia é favorável ao seu estilo de personalidade, Leão. Aproveite esta oportunidade para apresentar mais de seus pensamentos e ideias para o mundo. Deixe sua voz ser ouvida. Use-o com força e vigor. Você tem parceiros e amigos que estão ansiosos para ouvir o que está em sua mente. Envolva-se em sparring verbal. Você descobrirá que pode aprender muito sobre si mesmo e sobre os outros.

Virgem

A neblina se dissipou e você está pronto para decolar, Virgem. O devaneio que você pode ter experimentado ultimamente tem sido bom, mas agora é hora de se mexer novamente. Use tudo o que você aprendeu com esse processamento interno recente e coloque-o em uso no mundo prático. Tente não ser pego no fogo cruzado de conversas que realmente não dizem respeito a você. Sinta-se à vontade para começar algo novo.

Libra

Este é um dia maravilhoso para você, Libra, e você descobrirá que há muito poder à sua disposição. Este é um dia de novos começos. Você tem a oportunidade agora de começar de novo e criar uma base emocional sólida para trabalhar. Livre-se de sentimentos negativos e dúvidas. Use este dia como uma oportunidade para atingir um novo terreno e alcançar o que você deseja.

Escorpião

O fogo está furioso hoje, então tenha cuidado, Escorpião. Tente não ser muito impulsivo em suas ações. Sua tendência natural pode ser atacar os outros sem realmente pensar nas consequências. Se você estiver ficando quente sob o colarinho, talvez seja necessário dar um passo para trás da situação e se acalmar. Persiga seus objetivos, mas certifique-se de não fazê-lo à custa dos outros.

Sagitário

Vá para o ouro, Sagitário. Hoje marca o início do resto de sua vida. Trate-o com respeito. Você pode estar em uma cruzada e seus instintos combativos podem estar trabalhando horas extras. Há muito combustível em seu motor, então não se preocupe em acabar. A única coisa que você realmente precisa se preocupar é possivelmente pisar no calo de outras pessoas. Certifique-se de considerar como suas ações afetam os outros.

Capricórnio

Você pode sentir como se alguém estivesse cutucando você hoje, Capricórnio, pedindo para você se levantar e se mexer. Não se surpreenda se alguém parecer estar provocando você sem motivo. A falta de simpatia e sensibilidade de outras pessoas pode ser aguda em um dia como este. Tente não levar para o pessoal. Seu hard shell externo pode ser posto à prova em termos de sua capacidade de proteger sua vulnerabilidade soft.

Aquário

Este é um ótimo dia para você subir no palco e marcar sua presença, Aquário. Deixe as pessoas saberem que você é o líder da matilha. Há uma grande necessidade de você assumir o comando agora, e você não deve se afastar dessa responsabilidade. O instinto guerreiro dentro de você provavelmente é forte, então não hesite nem por um segundo. Seja corajoso e corajoso em todas as situações.

Peixes

Este é um bom dia para adicionar faísca à sua vida, Peixes. Se as coisas parecem chatas e estagnadas ultimamente, talvez seja necessário infundir um pouco de emoção na situação. Adicione talento e dinamismo à mistura. Tome o assunto em suas próprias mãos e persiga ativamente seus objetivos. Você tem um forte senso interior de onde precisa ir. Confie em seus instintos e siga nessa direção. Não hesite.

Fonte: Diário Carioca

Outras notícias