3 ruas no distrito do Santa Bárbara são recapeadas pela Prefeitura de Ivaiporã

 3 ruas no distrito do Santa Bárbara são recapeadas pela Prefeitura de Ivaiporã

A Prefeitura de Ivaiporã tem investido em melhorias nos bairros do município, por meio do programa Meu Bairro Tem Recape. No distrito do Santa Bárbara foram recapeadas as Ruas Rolândia, Marialva e Jandaia. A obra foi executada pelo Departamento de Obras com o objetivo oferecer melhor qualidade de vida à população.

A execução do programa demonstra o compromisso da Prefeitura de Ivaiporã com a melhoria da infraestrutura das ruas – proporcionando mais conforto e segurança para os moradores do distrito do Santa Bárbara. Além disso, a aplicação do recape sobre as pedras irregulares irá melhorar a trafegabilidade nas vias e reduzir os riscos de acidentes.

É importante destacar que investir na infraestrutura urbana é fundamental para garantir o desenvolvimento e o bem-estar da população. Com o programa Meu Bairro Tem Recape, a Prefeitura de Ivaiporã reafirma o compromisso de manter a cidade e os distritos mais agradáveis para os habitantes.

“Com a aplicação do recape sobre as pedras irregulares, as ruas ficaram mais seguras e confortáveis para a circulação de pedestres e veículos – além de reduzir o desgaste de pneus e amortecedores. O programa Meu Bairro Tem Recape é uma das ações que temos realizado na gestão para garantir a melhoria da infraestrutura urbana em Ivaiporã”, declarou o prefeito em exercício Marcelo Reis.

O prefeito agradeceu à equipe pelo trabalho realizado e reafirmou o compromisso da administração em continuar investindo em melhorias no município.

Outras notícias