26 mandados de prisão foram cumpridas no mês de dezembro na área do 10°BPM

 26 mandados de prisão foram cumpridas no mês de dezembro na área do 10°BPM

Em análise de dados extraídos pelo sistema Business Intelligence (BI) da Polícia Militar do Estado do Paraná, entre os dias 1º e 27 de dezembro de 2021, foram cumpridos 26 mandados de prisão nos municípios que fazem parte da área de atuação do 10º Batalhão de Polícia Militar. Quinze pessoas foram presas, dentre as quais, dez foram encontradas no município de Apucarana, sede da Unidade.

Vale destacar que as ordens judiciais são por diversos crimes, tais como tráfico de drogas, roubo agravado, posse irregular de arma de fogo, furto, receptação, desobediência, entre outros crimes. Em uma das prisões realizadas em Apucarana, um indivíduo possuía em seu desfavor cinco Mandados de Prisão. Em Jandaia do Sul, outro homem foi encontrado pela PM com quatro ordens de prisão.

É evidente o excelente trabalho e empenho dos Policiais Militares do 10º BPM que se dedicam diuturnamente para garantir a segurança e bem estar da população, retirando de circulação em apenas 27 dias, 15 indivíduos procurados pela Justiça.

Outras notícias