17° edição da Cavalgada Ecológica acontece no dia 30 de abril em Ariranha do Ivaí

 17° edição da Cavalgada Ecológica acontece no dia 30 de abril em Ariranha do Ivaí

Um verdadeiro passeio pela história de Ariranha do Ivaí. Assim pode ser definida a Cavalgada Ecológica planejada para acontecer no dia 30 de Abril. Cavaleiros e amazonas percorrerão áreas rurais de beleza natural, de grande diversidade biológica, com árvores das mais variadas espécies, as quais comporão o cenário durante o percurso de aproximadamente 7km.
A festa já tradicional chega a sua 17° edição, se firmando como um evento esperado e apreciado pelos munícipes, além de atrair cavaleiros e amazonas de diversos municípios da região, consolidando-se como uma das festividades mais prestigiadas realizadas dentro da programação turística ecológico de Ariranha do Ivaí.

Programação
8h00 Recepção dos cavaleiros no Manda Brasa – Igreja Bom Jesus
9h30 Bênção dos Cavaleiros
10h00 Saída da Cavalgada
12h00 Almoço na Pista de Laço (levar pratos e talheres)

Premiação
Cavaleiro e Amazona que apresentarem o cavalo melhor encilhado
Cavaleiro e Amazona com melhor traje
Cavaleiro e Amazona mais jovem
Cavaleiro e Amazona mais idoso
A 17° Cavalgada Ecológica de Ariranha do Ivaí é promovida pela Prefeitura municipal em parceria com diversas secretarias. A equipe da Prefeitura municipal convida a todos para prestigiarem o evento. Será uma festa totalmente segura, de natureza recreativa, tendo como fundamento o respeito aos animais e as famílias. “Preparamos uma programação diversificada, com muita festa para comemorarmos esse momento especial para o nosso município”, finaliza o atual gestor Thiago Epifanio da Silva.

Outras notícias